Dilma e aborto: mais idiotas instruídos

Eis mais alguns idiotas instruídos que estão acusando a religião em razão do debate sobre o aborto nestas eleições presidenciais.

Carta Capital (a qual sabemos a ideologia) traz como matéria de capa o tema Aborto e oportunismo eleitoral – Uma em cinco brasileiras já abortou. É esta a realidade, longe do proselitismo religioso e político.

A Istoé também publicou a matéria “A cruzada contra a guerra suja” com o sugestivo subtítulo: “Líderes religiosos se unem a Dilma para impedir que discussões fundamentalistas tomem o lugar do debate político no segundo turno das eleições presidenciais”, a qual cita inclusive a chamada às pressas do “Assessor para assuntos religiosos” de Dilma, Manoel Ferreira, para tentar contornar a situação

Como afirmei no post “Religião, aborto e política” essa é uma tentativa de mudar o foco do debate, chamando de fundamentalista a discussão sobre o aborto.

O que mais me intriga é a atuação desses falsos líderes religiosos, como Manoel Ferreira e Marcelo Crivela, que jogam por terra princípios bíblico de proteção à vida.

Área de comentários

opiniões

One thought on “Dilma e aborto: mais idiotas instruídos

  1. Elian Soares

    É… a religião ficou no meio do fogo cruzado.

    É… não tem como negar os fatos. A insistência do PT em desconversar é, no mínimo, embaraçosa.

    O nobre Pr. Geremias, sempre com sua abordagem equilibrada e esclarecedora.

    Hoje, vi uma matéria interessante no G1: Saiba o que Dilma, Serra e Marina já disseram sobre o aborto
    Nessa matéria, o G1 mostra o discurso inicial de cada candidato e como, ao decorrer do tempo, foi mudando (no caso da DILMA).
    Bem interessante a matéria.
    Link:
    http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/10/saiba-o-que-dilma-serra-e-marina-ja-disseram-sobre-o-aborto.html

    Deus continue te abençoando, nobre Valmir. Gosto muito e tenho aprendido muito com esse blogger (voltei a citar seu nome como referência à minha mudança de atitude no post atual (em meu blog). Há alguns meses atrás, adicionei um link-me do seu blog entre os meus preferidos.

    Em Cristo,

    Elian Soares
    http://www.evangelismoelouvor.com

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *