CPAD inicia campanha de incentivo à leitura

<br />
CPAD inicia campanha de incentivo à leitura

O gosto pela leitura é algo que deve ser incentivado desde a infância. É nessa fase que despertamos nossa curiosidade e buscamos sempre algo novo. É também na infância que temos uma capacidade maior de armazenar tudo o que aprendemos e com isso somos capazes de evoluir e aumentar o nosso conhecimento.

A leitura é uma ferramenta primordial para desenvolver nosso intelecto, aguçar nosso senso crítico, nossa criatividade e inteligência. E quando se trata da Palavra de Deus, adquirimos também maturidade espiritual.

Pensando nisso, a Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) realizou o lançamento da campanha de vendas deste ano com o tema:  “Ler para crescer. Em primeiro lugar leia a Palavra de Deus”. Com a convicção de que o Evangelho deve estar em primeiro lugar em nossas vidas, a campanha incentiva a leitura como forma de conhecimento intelectual e crescimento espiritual. 

E o incentivo começou primeiramente entre os funcionários da Casa. Em toda a empresa foram colocados adesivos com frases de incentivo à leitura de grandes escritores e pensadores de todos os tempos.

Entre as frases escolhidas estão: “Um país se faz com homens e livros” (Monteiro Lobato); “Bendito aquele que semeia livros e faz o povo pensar” (Castro Alves); “Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem” (Mário Quintana); “Meus filhos terão computadores, sim, mas antes terão livros. Sem livros, sem leitura, os nossos filhos serão incapazes de escrever – inclusive a sua própria história” (Bill Gates – foto); “Bem-aventurado aquele que lê” (Apóstolo João – Apocalipse 1.3); e “Examinai as Escrituras” (Jesus Cristo), entre outras.

De acordo com o diretor-executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, a missão da Casa e do povo de Deus é “além de incentivar a leitura, divulgar o conhecimento da Palavra de Deus em todos os rincões do Brasil”.

Assista aqui o vídeo do lançamento da campanha.

Redação CPAD News

Área de comentários

opiniões

One thought on “CPAD inicia campanha de incentivo à leitura

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *