Como será o esperado Brasil evangélico de 2020?


Como será o esperado Brasil evangélico de 2020?

Segundo estimativas, em 2020 o Brasil será de maioria evangélica: 50% de evangélicos e os outros 50% de católicos, adeptos de outras religiões e ateus. Entretanto, especialistas afirmam que, paralelo a esse crescimento, também está se desenvolvendo a flexibilização moral dos evangélicos. Isso significa que, em vez de transformarem a sociedade brasileira, os evangélicos estão, em sua maioria, se adaptando a ela. Eles demonstram mais tolerância moral hoje do que no passado.

Matéria: Mensageiro da Paz

Área de comentários

opiniões

5 thoughts on “Como será o esperado Brasil evangélico de 2020?

  1. Edvandro Bastos

    Isso pode ate ser uma noticia boa mas não quer dizer que todos estaram firme
    mas nos como bons evangelicos deveremos ficar otimistas quanto a isso
    mas não devemos pede o foco que e JESUS e oramos para que isso não seje so mais uma pesquisa
    abraço
    Edvandro Bastos

    Reply
  2. josue

    mas nos como bons evangelicos deveremos Evangeliza para que isso aconteça
    mas não devemos pede o foco que e JESUS que pode muda as vida vamos pregar um evangelho de arrependimento

    Reply
  3. cezar

    evangélicos, vão sonhando que um dia vocês serão 50% da população do Brasil! Isso nunca acontecerá, pois Deus mesmo disse a São Pedro, o primeiro papa, que em Sua Igreja as portas do inferno nunca prevalecerão, ou seja, a Igreja de Cristo, que é a Igreja Católica, única Igreja cristã, pois todo o resto são seitas, e cismas de seitas. Portanto esperem sentados, pois Deus nunca permitirá que essas igrejas-empresas arrebanhem o seu povo. Estudem corretamente as estatísticas, e aprendam a somar.

    Reply
  4. Sicho

    Seu Cezar, a igreja católica é a mais anti-cristo que existe, com certeza o senhor nunca pegou uma biblia para ler, por que se não o senhor saberia que Deus abomina toda idolatria dessas imagem que vocês adoram tanto, a bíblia fale fe Gênises a Apocalipse sobre isso e vocês continuam enganando o povo, mas não posso le julgar por que um dia eu também acreditei, mas Jesus me resgatou dessa mentira, os evangélicos podem não serem os 50% mas com certzas são os que adoram ao Senhor Jesus.
    Para sua reflexão leia Jo 3:16, que Deus lhe abençoe!

    Reply
  5. Rodrigues

    Claro que se vai aumentar o trigo, aumenta-se também o joio. O importante é que a igreja de Cristo, invisível, vai continuar a existir em meio ao mundo, como luz e, portanto, jamais a imoralidade vencerá a igreja. Os especialistas esqueceram esse detalhe. Que a igreja cresça. Duvido que o Brasil não se abale e se torne um país mais moral com esse crescimento. Na próxima, citem os especialistas otimistas.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *