PRECISA EXPLICAR?

Share

Fonte: Nacional Cristianismo

7 Comentários

  1. eras… essa charge foi violenta!!!!! H ah ah ha

  2. Leonardo,

    Paulada na cabeça…

  3. Graça e paz.

    Para um blog de tão alta categoria como o seu, principalmente na sua posição em que assumes em relação à igreja e o que fazes na blogosfera, acho que esta imagem foi muito pesada aos olhos, não somente àqueles mais conservadores, quanto aos atuais.

    Mas o blog é seu, você põe o quiser…

    Lucas M Junior

  4. Lucas,

    Obrigado pelo comentário.

    Não entendi bem a sua indignação. Isso quer dizer que, como conservador, eu não poderia expor o desenho de uma bunda no blog, ou seria o fato de ter comparado vasos sanitários com a cabeça daqueles que assistem a TV?

  5. Eu acho que o fato de ser conservador ou não ,não vem ao caso, de não poder usar uma comunicação mais agressiva.Acho que na comunicação,é questão de recurso da eloquência , o usar uma línguagem mais apelativa quando se quer chamar a atenção dos leitores.Porisso,achei que sua comunicação foi muito contundente e convicente.

  6. à paz do Senhor,o assunto q postulei assima diz respeito ao uso da figura da bunda na tv.

  7. Valeu Vandeilson!

Leave a Comment

Subscribe without commenting