6ª Consulta nacional de evangelização universitária

conferencia.png

A Consulta Nacional de Evangelização Universitária é um encontro de alunos, ex-alunos professores e profissionais interessados na evangelização universitária e de setores de difícil acesso ao evangelho. É uma busca do Poder do Espírito Santo, conforme Atos 1.8, para realizar a evangelização.

Participam do evento pessoas vindas de diversos estados do Brasil e do exterior. Todos inflamados pelo Espírito de Deus na busca de capacitação para fazer conhecido o mistério do Evangelho.

Ao longo dos 11 anos de existência da Aagência Pés Formosos foram realizamos 5 Consultas Nacionais todas com excelentes resultados, Cuiabá-1996, Belo Horizonte-1997, São Paulo-1999, Brasília-2001, Rio de Janeiro-2005.

Foram muitas pessoas tocadas pelo Poder de Deus para uma nova dimensão de vida e sabemos que em Pindamonhangaba não será diferente.

É maravilhosa também a oportunidade de conhecer pessoas de várias localidades, desfrutar de amizade e comunhão em torno de um propósito comum.

Venha! Forme seu grupo e desfrute dessa maravilhosa festa espiritual onde o Espírito de Deus fará grandes coisas em sua vida.

Caso seja realizado assembléia geral da APF no evento, ela deverá ser colocada na programação.

Leave a Comment

Subscribe without commenting